INÍCIO // RECURSOS // DOCUMENTOS
Documentos
Legislação
Despacho 16/2022 – Ensino não presencial | A3ES. (2022). A3es.pt. https://a3es.pt/pt/acreditacao-e-auditoria/quadro-normativo/despacho-16/2022-ensino-nao-presencial |
Plano Estratégico 2021-2024 | A3ES. (2021). A3es.pt. https://www.a3es.pt/pt/o-que-e-a3es/plano-estrategico/plano-estrategico-2021-2024 |
Inovação Pedagógica no Ensino Superior: Cenários e Caminhos de Transformação | A3ES. (2023). A3es.pt. https://www.a3es.pt/pt/documentos/documentos/inovacao-pedagogica-no-ensino-superior-cenarios-e-caminhos-de-transformacao |
Competências Digitais
Diversos
IMGS 2024. (2024). https://imgs.idntimes.com/ |
Klaes, A. (2024, December 13). José Antonio Klaes Roig on LinkedIn: Do giz ao digital: um guia para o uso de plataformas digitais em sala de…. Linkedin.com. https://www.linkedin.com/posts/jos%C3%A9-antonio-klaes-roig-9a065656_do-giz-ao-digital-um-guia-para-o-uso-de-activity-7273442586722263043-M2dF?utm_source=share&utm_medium=member_desktop |
Alves, L., & Lopes, D. (2016). Educação e plataformas digitais : popularizando saberes, potencialidades e controvérsia. Ufba.br. https://doi.org/978-65-5630-604-9 |
World Intellectual Property Indicators Report: Global Patent Filings Reach Record High in 2023. (2023). Wipo.int. https://www.wipo.int/pressroom/en/articles/2024/article_0015.html?utm_source=google&utm_medium=cpc&utm_campaign=Search%3A+WIPI+2024+% 28EN%29&gad_source=1&gclid=Cj0KCQiAvP6BhDyARIsAJ3uv7ZIEIfLPX1gAvo 7nCJiM_v8GGlYrYMc5zRsBw4KU9tNYbUQP6TbSh8aAmc9EALw_wcB |
Borges, J. (2024, November 15). Guía de Prompting. TIC, Educação E Web. https://jfborges.wordpress.com/2024/11/15/guia-de-prompting/ |
Press release distribution, EDGAR filing, XBRL, regulatory filings | Business Wire. (2024). www.businesswire.com |
Instituto Politécnico de Santarém é uma instituição de ensino superior politécnico público, ao serviço da sociedade, empenhada na qualificação de alto nível dos cidadãos, destinada à produção e difusão do conhecimento, criação, transmissão e difusão do saber de natureza profissional, da cultura, da ciência, da tecnologia, das artes, da investigação orientada e do desenvolvimento experimental, relevando a centralidade no estudante e na comunidade envolvente, num quadro de referência internacional.